Postagens

Mostrando postagens de junho, 2018
Imagem
Briga de cachorro grande e o usuário é quem sofre a mordida Mais uma vez, agora neste 21 de junho 2018, Teresina amanhece sem ônibus nas ruas, fruto da queda de braço entre Prefeitura de Teresina e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut). A entidade alega que o Município não vem honrando compromissos financeiros com o sindicato, por isso está atrasando o pagamento dos trabalhadores do sistema, que já recebem salário fracionado - um absurdo! A dívida já chega, segundo o sindicato, a cerca de 12 milhões de reais somente de 2017! Nessa queda de braço entre Setut e PMT, todos saem prejudicados. A população é penalisada com o descaso, ainda mais com um sistema abaixo da crítica. E nessa briga de cachorro grande, quem sofre a mordida é o usuário. (foto O Dia).
Imagem
Brasileiro cai sempre em conto do vigário  e toma de goleada Brasileiro é bicho fácil de enganar. Paralelamente à euforia da Copa, o STF vai arquivando processo atrás de processo contra tucanos (soltar Lula, nem pensar, né?) e, talvez durante um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo com brasileiro vidrado na televisão, a Câmara dos Deputados vai ajudar o governo a cometer o maior crime da história econômica contra o Brasil: vender até 70% dos campos de produção do pré-sal a empresas petrolíferas estrangeiras através de uma lei anulando outra lei que proibia isso. Ou seja, entregar de vez a Petrobras. Enquanto o brasileiro gritar gol vai tomando de goleada nos fundilhos. Porque cai fácil em contos de vigário, como acontece com golpes que se sucedem neste país de povo sem discernimento.
Imagem
Judiciário e mídia sendo engolidos pelos monstrinhos que criaram Pesquisa Datafolha deste domingo, 10 de junho, traz dados que a mídia esconde. Por vergonha, talvez. Quando os entrevistados são indagados sobre confiança na mídia e no Judiciário, 82% afirmam que ambos os setores são poucos confiáveis ou não merecem confiança alguma. E 67% não acreditam no Congresso Nacional. Temer empata com a mídia e o Judiciário, com 82% de rejeição, o maior percentual da história. Esse é um recado emblemático de que esses segmentos destróem o país. Na mesma pesquisa, mesmo encarcerado, Lula continua na aspiração do povo para governar o país. 30% da preferência contra 17% de Bolsonaro. Vemos aí que o STF e a mídia têm muitas batatas para descascar e vêm sendo focos de críticas da mídia, da política e do Judiciário Internacional.